sábado, 20 de março de 2010

Ashampoo Snap 3.40

Resumo: Certifique-grande-olhando screenshots, demos e videos rápido. O novo Ashampoo Snap 3 pode capturar e armazenar qualquer coisa em sua tela de computador, inclusive videos. Se você pode vê-la em sua tela, Ashampoo Snap 3 pode transformá-lo em uma foto ou filme e guardá-lo para um arquivo. E com a sua surpreendente funções de edição simples que você pode produzir resultados que você vai ter orgulho de compartilhar em nenhum momento. A nova ferramenta de captura de movimento tem dois modos diferentes: modo de video para filmes em movimento eo modo de aplicação para a captura de programas do Windows - por exemplo, para demonstrações e walk-through tutoriais mostrando como usar um novo pedido. Você também pode adicionar sua própria voz com um microfone para comentar ou explicar o que está sendo exibido. Ashampoo Snap 3 integrada ferramentas de edição gráfica são poderosos e fáceis de usar. Adicionar setas, sombras, balões de texto e texto, destacar as áreas de maneiras diferentes e muito mais para transformar imagens simples em excelente imagens em segundos.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;