sábado, 20 de março de 2010

Aston2 1.6.1

Tradução Automática: Gladiators Software anuncia o lançamento do esperado Aston2 tempo, o software que substitui o desktop padrão do Windows e torna-o mais usável, bonito e personalizável. Muitos usuários do Windows encontrar o desktop padrão demasiado rígida e inflexível. Aston2 oferece a única abordagem totalmente com recursos ainda não vistos e papéis de parede com temas ao vivo. A característica básica que o torna tão singular é que Aston2 é inteiramente skinnable e personalizável. Você pode livremente escolher entre muitos temas e escolher o que mais lhe convier mais.

Se você quiser dar suas habilidades de projetar uma tentativa você pode mesmo fazer seus próprios temas. O motor esfola avançada é muito intuitivo e sua imaginação é o único limite. Cada elemento do tema: menu, área de trabalho, painéis - tudo pode ser refinado e personalizado, assim deixando um criar ainda mais conveniente área de trabalho. Widgets empurrar os limites de usabilidade e personalização ainda mais. Você quer saber a previsão do tempo, seus recursos de sistema ou alguma outra coisa - não há problema! Widgets estender o menu iniciar e usabilidade de painéis de forma sutil, mas ainda poderosa. Você tem a escolha e total controle do que e como ele será exibido manter sua computação suave e agradável. Com isso, Aston2 é conhecido por ser uma das conchas mais estável do Windows sempre.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;