segunda-feira, 10 de maio de 2010

CD Daniel – Raizes 2010

Lita de Músicas: 01 Disparada
02 Te Cuida, Coração
03 Eu Sem Você
04 Por Amor Vai Sofrer
05 Pra Sempre Te Amar
06 Pot-pourri: Só Dá Você na Minha Vida/ Adoro Amar Você
07 Difícil Não Falar de Amor
08 Só o Amor – Solo El Amor – Part. Esp.: Padre Fábio de Melo
09 Tenho que Sonhar
10 Pot-pourri: Poeira da Estrada/ Dia de Visita/ Fazenda São Francisco – Maior Proeza
11 Pot-pourri: Minha Estrela Perdida/ Desejo de Amar
12 Do Outro Lado do Rádio
13 Quando o Coração Se Apaixona
14 Pot-pourri: Eu Me Amarrei/ Peão Apaixonado
Clique para baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;