domingo, 9 de maio de 2010

Os melhores antivírus grátis em português

As opções mais efetivas para os usuários que desejam segurança com a ajuda de um antivírus grátis e em português. Preparamos uma lista com os  melhores antivírus grátis e em português. É a lista definitiva para quem não quer gastar nenhum centavo com programas, mas sem deixar de lado a qualidade.

Avast: O Avast! Free Antivirus depois que passou para versão 5, destaca-se mais e mais. A nova versão veio repaginada e está com um visual mais bonito. O programa também apresenta novos recursos de segurança.

Avg: O AVG Antivírus Gratuito é a versão grátis do AVG para usuários domésticos. Assim como o avast!, esse é um bom antivírus, que garante a proteção do Windows. Além de ser um programa com proteção residente, ele oferece assistência contra spywares, e-mails e links duvidosos.


Avira: Avira 2009 - Antivírus Grátis é um ótimo antivírus. Talvez seja a opção o que mais chega perto dos antivírus pagos. O Avira é leve e bem eficiente.

Panda: O Panda Cloud Antivirus elimina vírus, spywares e rootkits do computador do usuário. Esse sofware apresenta uma diferença de conceito em relação aos similares, o que torna mais seguro e leve.

BitDefender: O BitDefender é um antivírus que protege o computador contra pragas comuns, como vírus, spywares e rootkits.

M. Security: O Microsoft Security Essentials é o último da lista, mas não deixa de ser eficiente. Ele é uma grata surpresa, pois foi lançado há menos de um ano e já faz um enorme sucesso. Além disso, o programa é muito leve e com uma interface simples, que contrasta com a sua qualidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;