sábado, 1 de maio de 2010

Windows 7 SP1 Beta 1 (6.1.7601.16537) - Exclusivo

Resumo: A Microsoft divulgou, em março, que estava finalizando o primeiro service pack do Windows 7, e também o do Windows Server 2008 R2. Mas a empresa não anunciou nenhuma data para a distribuição do software. Quando ele é instalado, o Windows 7 passa a exibir o número de versão 6.1. É preciso procurar muito para encontrar outras diferenças no sistema, o que não surpreende. Segundo a Microsoft, o SP1 traz basicamente pequenas correções, incluindo aquelas que já foram distribuídas por meio do Windows Update.

Você visitante e usuário do BAixeHoje.com tem com exclusividade acesso ao primeiro Service Pack deste S.O que surpreendeu a todos. Até o momento esta versão é apenas compátivel com o Windows Seven em Inglês, mais pra quem gosta é mais uma novidade exclusiva da nossa equipe.

PARTE1
Clique para baixar!
PARTE2
Clique para baixar!
Confira Também Outros Sistemas Operacionais

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;