quarta-feira, 7 de julho de 2010

Academia de Vampiros - Beijo Sombrio - Livro 3

Logotipo

Descrição: É destino da Rosa para matar a pessoa que ela mais ama? É a estação da primavera na Academia St. Vladimir, e Rosa Hathaway esta perto da graduação. Desde que Mason morreu, Rosa não tem sentido com razão. Ela tem retrospectos escuros no meio da prática, não pode se concentrar em classe, e tem apavorantes sonhos sobre Lissa. Mas Rosa tem um muito mais secreto . . . .Ela é apaixonada por Dimitri. E este tempo, é muito mais que um esmagamento.
Então os Strigoi fazem o mais mortal ataque na história dos Moroi a academia, e Dimitri é levado. Rose deve proteger Lissa a todo custo, mas mantendo sua melhor amiga segura poderia significar perder Dimitri para sempre.
Clique para baixar!

2 comentários:

rafa disse...

nossa to doido pra ler esse livro ... ja li os dois primeiros livros e adorei, achei essa serie d+
o problema é q aki no brasil eles demora mto pra traduzir os livros pro portugues a gente le os livros fika doido pra saber o resto da historia dae os livros ainda num chegou aki no brasil ... isso é um saco tem q ter a historia inteira caramba
mas estou mto ancioso pra ler ...

EduhSama disse...

é verdade, é verdade... também estou super ansioso *-* quando sair irei postar *o*

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;