quarta-feira, 7 de julho de 2010

Academia de Vampiros - Ulceração - Livro 2

Logotipo

Descrição: Rose ama Dimitri, Dimitri poderia amar Tasha, e Mason morreria para ter Rosa…

É férias do inverno em St. Vladimir, mas Rosa está sentindo qualquer coisa pouco festiva. Um Strigoi volumoso ataca a escola em alerta vermelho, e agora a Academia está fervilhando de Guardiães – inclusive a mãe de Rose, Janine Hathaway. E se combater com sua mãe não fosse ruim o suficiente, Rose deconfia que Dimitri está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason pegou um grude enorme com ela, e Rosa continua presa na cabeça da Lissa enquanto ela está fingindo com seu namorado, Cristão! O Strigoi estão aproximando-se, e a Academia não está tomando quaisquer providências….Este ano, a viagem de esqui do feriado anual no St. Vlad é obrigatória.
Mas a reluzante paisagem de inverno e o Idaho elegante só cria a ilusão de segurança. Quando três amigos foram embora em um movimento de ofensiva contra o mortal Strigoi, Rosa deve junta forças com Cristãs e salvar eles. Mas heroísmo raramente vem sem um preço..
Clique para baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;