sexta-feira, 9 de julho de 2010

Avast! Internet Security 5.0.594

Resumo: A família Avast cresceu e ganhou novas ferramentas para ajudar a manter seu computador seguro e livre de vírus e outras ameaças virtuais. Depois do grande sucesso da versão 5 de um dos antivírus mais populares do Baixaki, agora seus usuários contam com uma ferramenta exclusiva para a proteção de pragas provenientes da web.

Avast Internet Security é mais uma forma de proteção que vai ajudá-lo a aprimorar a segurança oferecida pela mais nova versão do Avast. Além de oferecer todas as ferramentas do antivírus, o Internet Security também agrega firewall, antispam e virtualização de processos (sandbox). Com uma interface moderna e totalmente remodelada, que é a nova cara dos aplicativos Avast, este pacote de proteção vai blindar seu computador dos espertinhos da grande rede.
Clique para baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;