sexta-feira, 9 de julho de 2010

ESET Smart Security v4 2 58 3 (x86/x64) Dual license

Resumo: ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.

Características
O programa utiliza o sistema ThreatSense (Sensor de ameaça), que utiliza tecnologia heurística, capaz de reconhecer ameaças, diminuindo o espaço de vulnerabilidade a ataques de malwares (arquivos escondidos em outros e que danificam seu sistema). Além disso, o ESET Smart Security é capaz de identificar qualquer tipo de ameaça, tanto as conhecidas como outras ainda desconhecidas.

O funcionamento do programa pode ser configurado e facilmente acompanhado. Para tal, basta dar um duplo clique sobre o ícone azul que se encontrará próximo ao relógio do Windows. Na janela que se abrirá será possível definir as configurações sobre como funcionará o ESET Smart Security.
Clique para baixar!

1 comentários:

ADM-FuRioN disse...

nem funfa!!!!!!!
chaves velhas

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;