domingo, 25 de julho de 2010

Gerenciador do Orkut

Logotipo

Descrição: Programa tem mais de 26 funções para o orkut.
1 – Extrair emails de comunidades – colete emails e nomes de perfis que participam de comunidades no Orkut e que permitem a exibição do endereço, fazendo assim uma lista de email marketing totalmente segmentada. O sistema trabalha inclusive com comunidades com mais de 1.000 membros e possui a mais rápida e eficiente extração disponível no mercado atualmente.
2 – Extrair emails de amigos – colete emails e nomes de perfis que sejam amigos do seu perfil ou até mesmo de outro perfil
3 – Visitar perfis – visite milhares de perfis em pouco tempo, gerando assim retorno de visitas ao seu perfil. Seu perfil aparecerá na parte de “Visitantes recentes” do perfil visitado, fazendo com que haja uma grande possibilidade do perfil visitado também visitar o seu perfil. e muito mais….


Clique para baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;