sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Norton AntiVirus v18.1.0.3

Logotipo
Descrição: A maior empresa no ramo de segurança em computadores ainda é a Symantec, além de garantir a proteção de uma imensidão de máquinas ao redor do mundo, a fabricante do Norton AntiVirus garante ser uma das pioneiras no ramo em que atua. Apesar de receber diversas críticas negativas nas versões anteriores de seus produtos, a Symantec parece ter mudado o foco de seu principal software.

O Norton AntiVirus 2011 ainda está em versão de testes, mas quem baixa o novo programa fica impressionado com algumas mudanças — mesmo que certas decepções possam ocorrer. O Baixaki analisou a fundo este aplicativo e agora compartilha com você todos os detalhes.

Claro que tudo o que é bom dura pouco e isso também ocorre com a versão beta deste antivírus, a qual pode ser avaliada por meros 14 dias. Aproveite esta oportunidade e teste tudo que o novo Norton tem a lhe oferecer.

Tamanho: 85.79 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Clique para baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;