terça-feira, 26 de outubro de 2010

Doces Encontros – DVDRip RMVB – Dublado

Doces Encontros   DVDRip RMVB   Dublado

Sinopse: Os Kimbrouht são uma família excêntrica de uma zona rural dos EUA: Easy, o patriarca, está sofrendo com a morte da sua esposa, mesmo tento uma amante há anos; Beagle, o filho mais novo, trabalha na cantina do colégio de dia e picha placas de trânsito a noite; Guy, o filho mais velho, foi atrás de seu sonho de ser um astro de rock e está retornando para o funeral da mãe. Com o retorno de Guy, as relações familiares começam a se revelar. Beagle se aproxima de Georgia Kaminski, uma adolescente doente que quer vivenciar o amor antes de seja tarde. O caso de amor de Easy com a avó de Georgia é finalmente revelado, ao mesmo tempo em que Guy descobre que seu antigo amor do colégio está formando uma nova família. Com esse turbilhão de emoções, as duas famílias terão de enfrentar seus maiores medos para poder começar uma nova vida…

Título Original: The Cake Eathers
Título Traduzido: Doces Encontros
Gênero: Romance
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 281 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Video e Audio: 10
Áudio: Português

Doces Encontros   DVDRip RMVB   Dublado Doces Encontros   DVDRip RMVB   Dublado Doces Encontros   DVDRip RMVB   Dublado

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;