terça-feira, 26 de outubro de 2010

Inimigos Públicos – DVDRip RMVB – Dublado

Inimigos Públicos   DVDRip RMVB   Dublado

Sinopse: Ninguém podia deter Dillinger e sua gangue. Nenhuma prisão o segurava. Seu charme e suas audaciosas fugas ganhavam a afeição de quase todos – desde sua namorada Billie Frechette até americanos que consideravam que Dillinger estava tirando dos bancos o dinheiro que os bancos haviam tirado indevidamente deles. Mas enquanto as aventuras da gangue de Dillinger impressionavam muita gente, J. Edgar Hoover planejou explorar a captura do fora-da-lei como forma de elevar seu Bureau de Investigação a uma força policial nacional que mais tarde seria conhecida como FBI. Para isso, ele tornou Dillinger o primeiro Inimigo Público Número 1 dos EUA e colocou o agente Melvin Purvis em seu encalço.

Título Original: Public Enemies
Título Traduzido: Inimigos Públicos
Gênero: Ação | Policial
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 355 Mb
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Video e Audio: 10
Áudio: Português

Inimigos Públicos   DVDRip RMVB   Dublado Inimigos Públicos   DVDRip RMVB   Dublado Inimigos Públicos   DVDRip RMVB   Dublado

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;