sexta-feira, 19 de março de 2010

AnyDVD & AnyDVD HD 6.6.3.0 Final

Resumo: "Ferramenta para evitar que travas de proteção de CDs ou DVDs funcionem quando estiverem no drive, permitindo cópias livremente".

Any DVD & AnyDVD HD é um controlador que desencripta automaticamente, em background, qualquer CD ou DVD. O disco se tornará desprotegido e livre do código regional para todos os aplicativos e para o próprio sistema operacional.

Com o AnyDVD HD, os programas de cópia, como CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD, poderá assistir a qualquer filme, independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de que desejar! O AnyDVD HD não desencripta apenas DVDs: permite também ouvir, copiar e descodificar CDs de áudio protegidos!

2 comentários:

Anônimo disse...

chave nem funciona

DigauMmM disse...

Funciona SIM! Basta instalar a REGKEY que vem junto ao arquivo de modo Offline na Internet.

Att.
By DigaUmMm

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;