quinta-feira, 18 de março de 2010

CyberLink PowerDVD 10.0 Build 1516

Resumo: PowerDVD é favorito ao consumidor Blu-ray / DVD playback software, complementadas por tecnologias de alta definição de áudio DTS e Dolby. PowerDVD agora converte filmes 2D em 3D, joga uma ampla gama de formatos de vídeo, incluindo MKV, FLV, 3GP, faz filmes e social através da partilha de opiniões e comentários favorito ao vivo. Experiência PowerDVD - os melhores discos Blu-ray e software leitor de DVD disponíveis hoje.

Filme mais avançadas CyberLink Media Player e até à data, 10 PowerDVD oferece 3D e filmes HD no PC. 10 PowerDVD é um player exclusivo universal que oferece a melhor qualidade de reprodução disponível. Se se trata de conteúdo de filme 3D, capturado vídeos caseiros, ou os seus arquivos de música digital, 10 PowerDVD permite-lhe aceder todos eles a partir do software mesmo jogador conveniente, aumentando a sua experiência em todos os tipos de novas maneiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;