terça-feira, 27 de abril de 2010

PlayBoy Especial Laura Keller Abril 2010 Mumia do Funk

Resumo: A escultural dançarina Laura Keller, que ganhou fama com suas performances na banda de funk do ex-BBB Kleber Bambam com o nome de Mulher Múmia, conta um pouco do sentimento de ter posado nua para as páginas do especial Paixão Nacional, da Playboy: “Me sinto o máximo, me sinto poderosa... Só de pensar que o Brasil inteiro vai me ter nas mãos, fico excitada”, brinca.

A loira estrela um especial de 56 páginas que, pela primeira vez, desvendará o seu rosto e todos os detalhes de sua sinuosa silhueta. “O pessoal elogia muito meus olhos, mas gostosa mesmo é minha bunda”

Clique para baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;