segunda-feira, 3 de maio de 2010

Billy e Mandy - Dublado

Logotipo

Sinopse: Billy e Mandy são duas típicas crianças da cidade de Endsville. No dia do aniversário do velho hamster de Billy, o Ceifador Sinistro, ou Puro Osso, aparece para levar o hamster para o além.
Mas, para sua surpresa, as duas crianças não sentem medo dele, e apostam com Puro Osso: se ele ganhar, pode levar o hamster, mas, se perder, será escravo e melhor amigo dos dois até a eternidade. Puro Osso aceita e os leva para jogar limbo, seu jogo favorito. Antes que Puro Osso pudesse vencer o jogo, Mandy diz "beijinho" para o hamster, fazendo com que ele ataque Puro Osso e derrube o limbo, assim fazendo-o perder a aposta. Puro Osso fica bastante deprimido e triste, além de passar por humilhação e desdenho das outras entidades paranormais, mas, gradualmente, ele passa a se acostumar com sua nova vida, e passa a ter uma relação de amor-ódio para com as crianças, esperando que um dia seja libertado de sua escravidão


Informação:
Título: As Terriveis Aventuras de Billy e Mandy
Qualidade: TV-Rip
Codec de Video:Xvid(MKV)
Codec de Audio: Mp3(128Kbps)
Duração Média: 10 ou 7 min
Tamanho Médio: 30/100 MB
Idioma: Portugues
Hospedagem: 4Shared










0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;