terça-feira, 18 de maio de 2010

Ganhe dinheiro na Internet apenas clicando em banners com o Neobux!


Neobux,a revolução dos ganhos online. Ao contrário de muitos PTC’S ele paga na hora, com baixíssimo pagamento mínimo de $2 dólares.Ganhe dinheiro na internet com o melhor site PTC do momento!

O que ganha como membro:
Ganhe até $0,02 por clique.
Ganhe até $0,02 por cada anúncio que os seus referidos cliquem.
Acesso a estatísticas detalhadas dos seus cliques, ganhos e até mesmo dos cliques e actividade dos seus referidos.

Pague e receba instantâneamente!
E como não foi de contrário ,recebi meu dinheiro hoje, na hora em que pedi meus 14 dólares na conta Paypal.
Se você não sabe o Neobux ja tem mais de 200,273 membros registados e já pagaram $80,6582.00. Este site é muito bom para ganhar dinheiro na internet, eu recomendo!


Para saber mais detalhes e se registrar no Neobux Clique aqui.

9 comentários:

ADM-FuRioN disse...

isso é verdade mesmo ou lorota

EduhSama disse...

Verdade mesmo, eu jah ganhei 25 dolares ^^ e so juntar cliques e ai quando dar 5 reais eles te pagam!!!

EduhSama disse...

Tambem tem outros sites que pagam bem se quizer eu posto aqui ^^

ADM-FuRioN disse...

po bacana posta mais ai entaum,mas tipo como q eles me pagam?eu tenho q ter conta pra eles me pagar?via a que? eles me pagam?

ADM-FuRioN disse...

ah ta agora que vi é por paypal,mas paypal é pago pra fazer conta lá ou n?e eu recebo em dolares por esse paypal?

ADM-FuRioN disse...

affeee pel oq vi na net isso é marmelada e to sentindo cheiro mesmo,kkkkkk eduh vc é outro adm do site?

EduhSama disse...

é sim pelo paypal, ai vc pode mandar para sua conta no banco, Sim sou admin! jah faz um tempinho meus posts são os que tem descrição em vermelho!

ADM-FuRioN disse...

meus amigos to querendo entrar nisso afinal quem arrisca nao petisca,mas tipo eu crio uma conta no paypal e em que anuncios eu devo clicar pra ganhar essa grana e como cadastro meus referidos?

d4rk disse...

No próprio site que vc se cadastrar tem perguntas e respostas, leia o faq

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;