terça-feira, 4 de maio de 2010

TNod User & Password Finder 1.4.0 - PT-BR

Resumo: TNod é um aplicativo que serve para atualizar automaticamente Nosso antivírus (ESET Smart Security e NOD32 Antivírus). Seu funcionamento é simples e prático, instalado pela primeira vez prontamente se integra ao funcionamento do antivírus, integrada em cada inicialização do sistema operativo verifica se a licença ainda está ativa, se expirou ou se existe uma nova versão do aplicativo. TNod atualmente possui 3 idiomas: Inglês, Espanhol e Português do Brasil (Traduzido por Web File Free), dessa forma você não perde tempo procurando chaves e evitando dor de cabeça com vírus, trojans e malwares que você encontra em busca de licenças. Usar o TNod é como se nós tivessemos uma secretária eletrônica que nos avisa quando nossas chaves estão vencidas. Sem dúvida o Tnod em termos de agilidade e integração da nova versão do NOD32 superou e muito o MiNODLogin, NOdLogin, NodEnable.

Clique para baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;