sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vida de Blogueiro

Você ai internauta pensa que é fácil ser blogueiro é, pois bem vou te dizer a verdade, é muito difícil, o que tem de blogs hoje nesse ciberespaço é enorme, ainda mais se tratando de blog de downloads, atualizações todos os dias, o internauta quer novidades todos os dias, [ como se todo dia tivesse uma novidade ]; ou seja, ficamos no vácuo e ainda a grande maioria bloga apenas por prazer, sem lucro algum, nem se quer sabe o bicho da nota de 20 reais.

 Para vocês terem noção nosso pessoal do blog baixehoje.com trabalha em média cada um 9 horas por dia e estuda mais 4 horas totalizando 13 horas, mais 2 horas de almoço é igual há 15 horas correto? Mais oito horinhas de sono para o bom funcionamento do corpitcho pro outro dia se totalizando simplesmente 23 HORAS, ou seja, temos que postar, agradar, atualizar, conferir, baixar, upar, checar de novo e só assim publicar a postagem em apenas 1 (uma hora).

Além disso, temos que ouvir críticas moralistas ao invés de críticas construtivas, mais não tem só ponto negativo, também tem os pontos positivos; um fator que gosto bastante e me identifico é receber comentários, nada melhor do que você ter todo aquele trabalhão pra fazer aquela puta postagem que vai ficar entre os cinco na pesquisa do Google e receber muitos comentários, pedidos de parcerias, pedidos de anúncios, ver seu blog crescendo a cada dia, tendo destaque sobre outros etc...

Finalizando, vida de blogueiro não é fácil, você que ta lendo e pensa em montar um blog pense bem antes, ve se você tem tempo, dedicação e amor no que vai fazer e se tem um dinheiro para investir, por que divulgação é a alma do negócio. [ Espero que comentem ]

2 comentários:

JOANSILMO disse...

Sou muito grato a você e outros blogueiros da net pelo esforço e dedicação prá nos agradar. Prá nós usuários é muito cômodo ficar apenas aguardando as atualizações diárias e baixar os arquivos sem mais preocupações. Não sou evangélico mas rogo a Deus (JEOVÁ) que te abençoe.

d4rk disse...

Obrigado pelo comentário ;)

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;