terça-feira, 6 de julho de 2010

Afiliado Amigos.com

Ajude-nos que ajudaremos a vocês, nosso blog está com um novo afiliado, ou seja, um novo patrocínio, leia atentamente e veja como nos ajudar sem gastar nem um real, e ter é lógico muito mais conteúdo. Você que visita o blog baixehoje diariamente sabe que temos nosso canal "Doações" é para arrecadarmos dinheiro para investirmos em nosso blog de maneira objetiva e direta, seja comprando contas premiuns para baixarmos mais rápido e fazer muito mais upload para vocês ou pagando nossos uploaders.

Mas caso você não possa nos ajudar doando desta forma diretamente, existe um meio de vocês nos darem de 0,50 centavos a 1,50 centavos indiretamente, é só fazer o cadastro clicando no banner que está no final desta postagem, ao final do cadastro você receberá um email de confirmação do cadastro ai é só entrar no email e verificar a conta. Na mesma hora o nosso patrocinador depositará de 0,50 centavos a 1,50 centavos em nossa conta.

Eles irão pagar 0,50 centavos pra gente por cadastro de homem e 1,50 centavos por cadastro de mulher, ou seja, caso você queira se cadastrar mais não irá usar o login pra navegar e participar de fato no site se cadastre como mulher, isso nos trará mais rendimento, qualquer duvida nos contate.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;