sexta-feira, 9 de julho de 2010

Kaspersky Pure 2011 - License Key Até 2020

Resumo: Que a internet é uma fantástica ferramenta para comunicação, negócios, estudos e entretenimento ninguém tem dúvida. As possibilidades proporcionadas por essa tecnologia são realmente impressionantes: fronteiras físicas deixaram de existir, empresas bilionárias se formaram e os usuários têm informação praticamente em tempo real.

Entretanto, esse mundo virtual nos coloca em constantes perigos, como a invasão de pragas digitais (vírus, spywares e adwares) ou crackers e hackers. Para evitar essa situação é preciso se munir com uma infinidade de aplicativos, e entre os mais usados estão os antivírus e os antisspywares.

Esses programas fortalecem as defesas do computador, porém a praticidade com tantas instalações é baixa. Já pensou em ter em apenas um software tudo de que você precisa para manter sua segurança ao navegar pela web? Agora isso é possível com o Kasperky PURE, um aplicativo que reúne ferramentas de combate á invasões indesejadas, controles de acesso, cópias de segurança e muito mais.
Clique para baixar!

2 comentários:

Anônimo disse...

thanks! Vai me seru muito util. vlw galera do baixe hoje.

paulosilva disse...

sera possivel crackear?

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;