sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nero Lite 9.4.12.708 – FREE

Logotipo
popular software de gravação Nero 9 Em português No ranking semanal entrou na onda “gratuita” que atinge alguns programas e criou uma versão gratuita da sua famosa suíte de gravação de discos. Entretanto, antes de comemorar, é bom entender que esta versão possui 10% dos recursos do tradicional Nero.
Você só poderá fazer apenas duas coisas: gravar um disco com dados ou copiar um disco. Pouco para um software com tantos recursos como o Nero? Sim, esta versão pode ser encarada desta forma. Mas serve como uma luva para quem quer gravar algo simples utilizando a interface intuitiva do Nero.

Além da falta de recursos, o programa está recheado com propagandas da versão completa do Nero em posições da interface que induzem o usuário a crer que é recurso, não propaganda. O arquivo contém apenas 32MB e está hospedado pelo Superdownloads. Desta forma, você poderá fazer o download dele rapidamente por um link estável.

Tamanho: 30,91 Mb
Clique para baixar!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;