terça-feira, 26 de outubro de 2010

Advanced SystemCare PRO 3.7.2 – PT/BR + Crack

Advanced SystemCare PRO 3.7.2   PT/BR + Crack

Advanced SystemCare Pro 3.7.2 Build 732 x32 & x64 – PT/BR

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar o seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema.
Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Como usar o Advanced SystemCare
Ao abrir o programa, ele irá recomendar e perguntar se você quer criar um Ponto de Restauração do Windows, caso aconteçam alterações importantes que danifiquem o sistema de alguma forma.
Depois disso, na tela inicial do programa, você poderá optar por já analisar o seu sistema, clicando em Care!. Entretanto, também é possível somente Reparar o Windows (removendo spywares, reparando o registro e limpando arquivos inúteis) ou fazer um Diagnóstico do Sistema (vendo a otimização e a segurança do PC).
Também há diversas utilidades que embarcam junto com o programa, podendo ir diretamente para a checagem de disco ou a desfragmentação.

Repare o Núcleo do Windows
Diferente dos outros, Advanced Systemcare não apenas limpa o sistema. Com muitas tecnologias de ponta, ela examina seu Windows com precisão e detecta erros que podem estar causando congelamentos ou queda de performance e os conserta.

Otimização do Núcleo
Advanced Systemcare encontra as melhores configurações para otimizar o seu Windows, turbinando seu PC para operar com a sua performance máxima nas operações comuns e na Internet.

É fácil de usar
Todo o trabalho é feito em 30 segundos com apenas um clique! A interface intuitiva é uma feramenta muito acessível, até mesmo para leigos.

Restauração com Segurança
Advanced Systemcare pode desfazer quaisquer alterações se for necessário. Se o seu computador não se adaptar às novas mudanças, apenas clique no item de “Restoration” e o Windows volta a ser como era antes.

Tecnologias Exclusivas
X-Fast: usa recursos de computação paralela e multitarefas para obtenção de um resultando veloz e eficaz no escaneamento, reparação e otimização.
X-Deep: seu Windows é examinado com precisão. São detectadas falhas na rede e Internet conhecidas como bottlenecks, que reduzem o desempenho do PC e causam erros. Advanced Systemcare é a solução automática para esses problemas.
X-Safe: evita que arquivos de sistema e entradas de registro sejam apagados. Esta tecnologia cria uma área confiável e manipula os problemas por via de uma “lista negra”.
X-Easy: assegura a execução de funções escaláveis dentro de um ciclo de trabalho. Esta tecnologia simplifica a operação dos tradicionais utilitários de sistema.
X-Restore: sempre ativa para fazer backup automático de todas as mudanças em segundo plano, suportando completamente as funções do Windows XP.

Tamanho: 12 mb
Estilo: Reparos
Desenvolvedor: IObit
Lançamento: 2010
Sistema: Windows XP / Vista / 7
Empresa: IObit
Idioma: Multi-Linguagem

Advanced SystemCare PRO 3.7.2   PT/BR + Crack Advanced SystemCare PRO 3.7.2   PT/BR + Crack Advanced SystemCare PRO 3.7.2   PT/BR + Crack

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;