sábado, 20 de março de 2010

Pinnacle Videospin 2.0.0.669 Full ML

Resumo: A gigante Pinnacle lança um editor de vídeos gratuito e em português." VideoSpin é uma solução gratuita e em português de edição de vídeos fornecida pela empresa norte-americana Pinnacle Systems. A idéia do desenvolvedor é fornecer as ferramentas básicas para os novatos na área e popularizar ainda mais seus produtos, que na sua grande maioria são pagos e voltados para o mercado profissional.

Com VideoSpin, você pode criar e editar vídeos em questão de minutos. Este diferenciado software de edição é uma raridade por ser gratuito e ao mesmo tempo extremamente funcional, permitindo a inserção de transições entre cenas, efeitos sonoros, trilhas sonoras e títulos.

Bastante prático de usar, a interface gráfica é moderna e elegante, com ferramentas bem dispostas e em português. Ele suporta os mais variados formatos de vídeo, tais como AVI, DivX, MPEG (1, 2 e 4), Real Media e WMV — além de áudio, como MP3. Também grava vídeos em AVI, MPEG, DivX, WMV, Real Media e AAC.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;