sexta-feira, 24 de setembro de 2010

FarStone Snapshot v7.03.1

Logotipo

Descrição: Snapshot de recuperação é uma inovação e poderoso projetado para restaurar e recuperar todo o seu PC em 60 segundos de recuperação simples e fácil. Snapshot de recuperação utiliza uma interface simples e intuitiva que lhe permite recuperar instantaneamente arquivos, configurações do sistema, e até mesmo um sistema operacional por, literalmente, tirando um instantâneo instantâneo de seu sistema.

Com vírus ou ataques de hackers, invasões de sistema, instalação de software errado, ou de outras calamidades imprevistas, Snapshot permite que você voltar no tempo para onde o PC estava funcionando corretamente para uma rápida, indolor, e precisa da recuperação dos dados. Mesmo no caso do Windows "Blue Screen of Death", de instantâneo pode salvar você e seu computador instantaneamente.


Tamanho: 251 MB
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Clique para baixar!

1 comentários:

P.G. disse...

Digaum este programa ta faltando algumas partes meu brother e tipo ele vem com um monte de partes ai quando tentei descompactar os arquivos setup.partxx por exemplo estava faltando algumas viu?

tem como ver se realmente está faltando? porque aqui no meu num ta funfando não!

abraço!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui? Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato. Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
Antes de Comentar leia a Importância dos Comentários para saber como interagir com nossos artigos, tirar suas dúvidas e ser respondido(a).

;;